Foi rápido, cerca de um mês e meio, para o Instagram do canal Fala Carlão saltar de 8 mil para 11 mil inscritos. Um crescimento de quase 40% no total de pessoas que acompanham os posts sobre o agronegócio brasileiro, que têm à frente o CEO e fundador do Grupo Publique, o Carlão da Publique.
O canal traz a cobertura dos eventos do Agro nacional, que vão das grandes feiras até entrevistas exclusivas com personalidades e autoridades do setor. São reportagens que combinam todo o conhecimento adquirido pelo Carlão ao longo de mais de 35 anos de atuação exclusiva no Agro, com a descontração que é característica dele.
O resultado são entrevistas repletas de conteúdo que interessam a agricultores, pecuaristas, líderes empresariais e distribuidores de insumos. Carlão tem uma história de 35 anos dedicados ao Agro. Fundou, em 1989, a agência Publique, que se firmou como a principal agência de publicidade brasileira dedicada ao setor. Hoje é o CEO do Grupo Publique, que conta com sete plataformas de negócios: Publique Agência, Fala Carlão, AgroRevenda, AgroCooperativas, Falando de Bichos, Recalculando e Turista Profissional.