Circuito InterCorte é assunto no estande da DSM

A DSM, detentora da marca Tortuga, marcou presença na etapa de São Paulo (SP) da InterCorte – Exposição Tecnológica da Cadeia Produtiva da Carne, em 16 e 17 de junho, na Fundação Bienal no Parque do Ibirapuera na capital paulista. No evento, a equipe da área de ruminantes da companhia mostrou os diferenciais das novas tecnologias de suplementação nutricional que geram excelentes resultados para o gado criado a pasto e uma arroba a mais, em média, para o gado confinado.

O diretor de marketing da DSM, Juliano Sabella Acedo, foi um dos entrevistados do Fala Carlão, edição 428. Ele falou da importância do Circuito InterCorte ser realizado em São Paulo. Durante o programa, também foram entrevistados a diretora da Verum Eventos, que promove a InterCorte, Carla Tuccilio, e o pecuarista e ex –presidente do Sindicato Rural de Paragominas (PA), Mauro Lucio Costa.

Acompanhe a entrevista.

Sobre a Tortuga, marca da DSM

Desde abril de 2013, Tortuga passou a ser marca da DSM. A DSM comercializa a linha de produtos Tortuga no Brasil e em 17 países da América Latina, com a exclusiva tecnologia dos Minerais Tortuga, atendendo às exigências de empresários rurais que trabalham na pecuária. Desde sua origem, a marca Tortuga tem contribuído para o progresso da produção animal do Brasil, tendo introduzido, de forma pioneira, novos conceitos de suplementação nutricional e vitamínica e outras tecnologias indispensáveis para o aumento da produtividade. Com a aquisição da Tortuga, a DSM passou a ser a maior indústria de suplementos nutricionais para animais no Brasil. Mais informações em www.tortuga.com.br.

Grupo Publique | assessoria@publique.com

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com