Produção Animal e Recursos Hídricos

Dias 22 e 23 de março de 2016, será realizado na Embrapa, em São Carlos, São Paulo, o IV Simpósio de Produção Animal e Recursos Hídricos (IV SPARH).

Com promoção e realização da Embrapa Pecuária Sudeste, o SPARH tratará das principais questões produtivas, ambientais, sociais e econômicas relacionadas às produções animais e os recursos hídricos.

O evento tem o objetivo de internalizar o manejo hídrico nas cadeias produtivas animais; fomentar políticas, programas e manejos relacionados às boas práticas hídricas; auxiliar na proposição de indicadores de eficiência hídrica para avaliação do desempenho das diversas cadeias produtivas; estabelecer e analisar os desafios hídricos presentes e futuros.

A expectativa é reunir 150 participantes, entre  pesquisadores; profissionais agropecuários e ambientais; profissionais que atuam em órgãos de extensão rural e agências ambientais municipais, estaduais e federais, lideranças e formadores de opinião.

O evento trará especialistas internacionais para apresentar as experiências em manejo hídrico e produção animal em seus países. Especialistas nacionais tratarão de temas como coleta e análises de água, irrigação de pastagens e uso de resíduos como fertilizante.

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com