Jacarezinho irá participar do leilão de gado da 12ª Bahia Farm Show

A Agropecuária Jacarezinho (AJ) estará presença no leilão de gado da 12ª Bahia Farm Show. Organizado pela Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste) o leilão será realizado no penúltimo dia da Feira, 27 de maio (sexta-feira), a partir das 14h em Luís Eduardo Magalhães (BA). O evento contará com um público estimado em cerca de 500 pessoas, entre compradores e criadores do oeste da Bahia e estados vizinhos.

De acordo com gerente corporativo de pecuária da AJ, Rafael Zonzini, a Jacarezinho irá levar para o pregão 50 garrotes para recria.

IMG_20160512_120100

Sobre a Agropecuária Jacarezinho

Referência no Brasil em seleção de Nelore com CEIP, no ano passado, a Agropecuária Jacarezinho foi adquirida por Marcos Molina, controlador da Marfrig Global Foods. Com essa aquisição, além da unidade nos municípios de Wanderlei e Cotegipe (Fazenda Nova Terra), no oeste baiano, com incorporação das fazendas de Molina (São Sebastião, Sossego, Novo Horizonte no Pantanal Sul-Matogrossense, Jequitibá em Porto Feliz-SP e confinamentos em Goiás e Mato Grosso), a empresa passou a contar com um rebanho de 20.000 matrizes Nelore CEIP. Com isso, a meta é produzir, anualmente, de 3.000 a 4.000 touros com CEIP. Além de touros, a Jacarezinho produz e comercializa embriões, fêmeas, prenhezes, sêmen e bovinos para abate.

Grupo Publique

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com