José Peres foi homenageado na 82ª ExpoZebu

O jornalista José Peres foi homenageado durante a ExpoZebu 2016. “José Perez é pai do fotógrafo ZZn Peres, um amigo, e também pai de Marco Antonio Peres, um dos grandes amigos que eu tive a honra de ter no agronegócio brasileiro que nos deixou infelizmente”, conta Carlão da Publique.

Confira abaixo o texto de agradecimento do fotógrafo ZZn Peres publicado em seu perfil de uma rede social.

“Quero deixar público o meu agradecimento aos amigos do Guzerá que escolheram meu pai, José Resende Peres, como um dos 3 homenageados na festa dos 60 anos da ACGB. Tive que segurar a emoção com esta surpresa..

Meu pai foi um apaixonado pela raça e foi por 13 anos presidente da ACGB, Escrevendo por 28 anos uma coluna dominical em O Globo, na época o maior jornal do País, foi um dos precursores do jornalismo do Agro no Brasil. E em quase todos os meses brilhava uma foto da grande raça com todos os justos elogios possíveis.

Criador de Guzerá, começou o controle leiteiro em 1962. E fomos juntos os ganhadores do primeiro título de Campeã do Torneio Leiteiro da ABCZ. Um orgulho! Quando presidente, Camillo Collier outorgou a meu pai o Título de Sócio Benemérito da ACGB. O primeiro título. Assim, a Raça Guzerá nos deu muitas alegrias!

Obrigado Adriano Varela Galvão, dinâmico Presidente da ACGB, por esta homenagem. Fiquei muito feliz! Em nome da minha família, muito obrigado!”

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com