Leilão Elo de Raça reúne genética consagrada no próximo domingo (30)

Um dos maiores e mais prestigiados leilões da raça Nelore acontece neste domingo (30/04), em Uberaba (MG). O Elo de Raça é promovido por alguns dos melhores criatórios de Nelore do País: Fazenda Baluarte, Fazenda Mata Velha,  Agropecuária VRJC, Agropecuária Vila dos Pinheiros, HRO Empreendimentos Agropecuários, Nelore Di Genio e Carpa Serrana, cliente do Grupo Publique.

Participante desde 1995, a Carpa Serrana, selecionadora da raça há mais de 50 anos, comandada pelo criador Eduardo “Duda” Biagi, disponibilizará dois lotes desta vez e fará a venda de uma bezerra em parceria com outros criatórios.
Catania FIV Carpa, reservada campeã fêmea jovem da Expo Nelore Passos/MG 2017 e campeã Novilha Maior na Expoleste 2016, de Barra do Garças/MT. Neta de Marahashi II e filha de Quilaia, demonstra excelente habilidade maternal. Primeiro parto aos 25 meses.
A outra fêmea é a Breuna FIV CARPA, 1º Prêmio e terceira melhor fêmea na Exposição de Itapetininga 2017. Neta de Kashimira TE Sabiá e filha de Donato de Naviraí e Ranya FIV CARPA, realizou o primeiro parto aos 26 meses.
A bezerra é a Isa FIV J Mata Velha, enlevo da Morungaba com Enddy TE da Fort. VR e irmã própria da Izabella FIV Fort VR. Vendem em conjunto com a Carpa: Fazenda Mata Velha, Fazenda Baluarte, Ageo Agropecuária, Lamar Agropecuária – Marco A. Manata e Maurílio Biagi.
O remate terá início a partir das 20 horas, na Chácara Mata Velha, em Uberaba/MG, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. No total, serão ofertados 25 lotes especialmente selecionados para o leilão que acontece durante a Expozebu 2017.
O catálogo completo do leilão pode ser acessado aqui.
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com