Leilão Integração AJ mostra valorização de bezerros premium

Com 8 mil bezerros colocados à venda, o Leilão Integração Jacarezinho garantiu a pecuaristas de várias regiões brasileiras a oportunidade de levar para seus criatórios produtos premium 1/2 sangue Angus de qualidade comprovada. O pregão registrou média de preço de R$ 1905,00 por cabeça, com o valor do quilo do bezerro fechando em R$ 6,18.

O leilão, que aconteceu na terça-feira (18/10) com transmissão pelo Canal do Boi, teve como maior comprador da noite a Fazenda São João, de Guapiaçu/SP. Registrados pela Associação Brasileira de Angus, os 8 mil bezerros premium comercializados foram adquiridos por pecuaristas dos Estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo. São animais que apresentam rapidez de terminação, precocidade e excelente acabamento de carcaça, garantindo aos compradores maior lucratividade quando forem vendidos para os frigoríficos.

Todos os bezerros passaram pelo crivo de seleção da Agropecuária Jacarezinho, que atua há 23 anos no mercado pecuário e é uma das líderes do setor de produção de sêmen, inseminação artificial e seleção de bovinos geneticamente superiores e animais reconhecidos com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção).

Sobre a Agropecuária Jacarezinho

Com 23 anos de seleção, a Agropecuária Jacarezinho atua na comercialização de bezerros, bovinos de corte, touros, embriões, sêmen, prenhezes e produtos agrícolas. A empresa conta com um projeto pecuário baseado em um sistema de produção autossustentável e tecnificado. Além disso, está comprometida com a sustentabilidade, aliando o bom desempenho econômico a investimentos no bem-estar de seus colaboradores e na proteção do meio ambiente, por meio de uma pecuária produtiva e da adoção de boas práticas na produção.

Informações para a Imprensa | Grupo Publique

(11) 9.9105.2030 – carlos@publique.com – com Carlão da Publique
(11) 9.9382.1999 – assessoria@publique.com – com Priscila Pontes.
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com