Leilão Terra Boa é tema de entrevista na TV DBO

O pecuarista José Luiz Niemeyer, que há mais de 50 anos faz história na pecuária nacional, foi entrevistado nesta quarta-feira, dia 26, pelo jornalista Alisson Freitas, da TV DBO. O tema foi a próxima edição do tradicional Leilão Terra Boa, que acontece no dia 7 de julho (domingo), a partir das 13 horas, na sede da fazenda, em Guararapes (SP).

“Já estou com aquela ansiedade pré-leilão, mas isso é bom”, confidenciou Niemeyer durante o programa. “Convido todos os pecuaristas e investidores a participarem do nosso leilão, realizado sempre no primeiro domingo de julho de cada ano, e que terá início logo após o almoço na propriedade”, enfatizou.

O leilão Terra Boa levará a remate 180 animais, selecionados com base em funcionalidade e qualidade genética. “São 90 touros Nelore PO e 30 fêmeas, divididos em 60 lotes individuais e dois megalotes com 15 animais cada, todos com avaliação ANCP, PMGZ e ultrassonografia de carcaça. E mais 50 touros Brangus JT e dez fêmeas, avaliados pelo programa Natura e, também, com ultrassonografia de carcaça”, destacou o pecuarista.

Com frete grátis para toda a malha rodoviária brasileira, o evento será organizado pela Central Leilões e transmitido pelo Canal Rural. Mais informações pelos telefones (11) 3815-5706 e (11) 99666-9926 ou por e-mail: fazterraboa@uol.com.br ou terraboa@uol.com.br.