Leilão Touros Terra Boa tem frete grátis para todo o país

Leilão vai ofertar cerca de 150 animais das raças Nelore e Brangus

O pecuarista José Luiz Niemeyer dos Santos promove no dia 02 de julho o tradicional Leilão Touros Terra Boa, que vai ofertar 50 touros Nelore PO, 50 touros Brangus 3/8, 25 novilhas Nelore e 20 novilhas Brangus, além de 10 bezerros Nelore.

Criador de Nelore há 52 anos, Niemeyer sempre recorreu às ferramentas atuais de seleção. Os animais do plantel da Terra Boa possuem avaliação genética pela Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) e pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos, desenvolvido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Todos os produtos são submetidos às avaliações de ultrassonografia de carcaça pela AVAL – Serviços Tecnológicos.

O trabalho com a raça Brangus teve início em 2003. Hoje, a Fazenda Terra Boa tem um plantel de 180 ventres, com cerca de 300 produtos ao ano, entre reprodução natural e FIV. A seleção BrangusJT foca principalmente a seleção de animais adaptados, com geração avançada que imprimam características produtivas no cruzamento industrial. Todos os animais são registrados pela Associação Brasileira de Brangus e avaliados pelo Programa Natura.

A venda dos lotes será feita pela Central Leilões. O frete é grátis para qualquer quantidade com entrega em toda malha rodoviária do País.

Os vídeos com imagens de todos os animais e o catálogo estão disponíveis no link: http://www.centralleiloes.com.br/evento.php?evento=1085

Serviço:
11º Leilão Fazenda Terra Boa
Dia 02 de julho (Domingo) – 14 horas
Local: Tatersal Fazenda Terra Boa – Guararapes (SP)
Informações: Central Leilões (18) 3608.0909
Transmissão ao vivo pelo Canal Rural

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com