LÍTIO AJ será o primeiro Touro CEIP a receber o troféu palheta de ouro

Homenagem será entregue a Marcos Molina e Ian Hill, durante o X Leilão Virtual PAINT, no dia 31 de agosto, na sede da Central.

Tricampeão do Sumário Aliança e primeiro touro CEIP a receber o prêmio, Lítio AJ, com 10 anos de idade e 261 mil doses de sêmen produzidas e comercializadas, entra em um grupo seleto degrandes raçadores que ultrapassaram essa marca.

“Lítio é um touro de extrema confiança em todas as avaliações, com 7.262 filhos em 98 rebanhos, sendo destaque em desempenho, precocidade e musculosidade. Seu elevado Retorno Maternal comprova o potencial de produção de suas filhas, que emprenham precocemente”, destaca Rodrigo Dias, gerente de produto Corte Zebu da CRV Lagoa.

Para Ricardo Abreu, gerente de Contas Corte da CRV Lagoa, em apenas quatro anos de produção de sêmen o raçador Lítio AJ se consagra com o renomado troféu Palheta de Ouro, comprovando comercialmente toda a sua competência genética.

Além de Lítio AJ, a CRV Lagoa conta com diversos touros da Agropecuária Jacarezinho em sua bateria, como Orff AJ, Níquel AJ e Scheidt AJ, já tendo comercializado, no total, mais de 1 milhão de doses produzidas pelos reprodutores oriundos desse criatório.

#somostodosAJ #jacarezinhoparatodos

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com