Mendonça de Barros fecha reuniões ASBRAM 2020!

A Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais (Asbram) realiza nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, sua última reunião mensal de 2020. Como de costume, no Hotel Mercure Jardins, em São Paulo, a partir do meio dia, com um almoço para todos os convidados.

O encontro vai começar às duas da tarde, com a palavra do presidente da entidade, Daniel Guidolin. Na sequência, a aguardada palestra com o economista José Roberto Mendonça de Barros, da MB Agro, que vai falar sobre o ‘Cenário Econômico para 2021’.

Mendonça de Barros é escritor, comentarista de jornal e rádio, conselheiro de diversas empresas, já foi homenageado como ‘Personalidade do Agronegócio’ e ‘Economista do Ano’, e fundou a MB Associados, empresa de consultoria econômica que atende aproximadamente 50 das maiores empresas e instituições
financeiras brasileiras, especialmente no setor de agronegócio.

Fechando as atividades, o professor de Economia da Fundação Getúlio Vargas, escritor, pesquisador, Mestre e Doutor em Economia, Felippe Cauê Serigatti, vai apresentar o Painel de Estatísticas da Asbram, com todos os dados da Suplementação Nutricional brasileira de janeiro a novembro deste ano.