Noticiário DSM – Tortuga com novidades em 2018

Informações quentes, temas que envolvem diretamente a produtividade do agronegócio, novas tecnologias e lançamento de produtos. Essas serão as principais marcas das edições do Noticiário Tortuga – DSM em 2018. O planejamento de trabalho para este ano foi construído em uma reunião realizada em São Paulo, na sede administrativa da DSM, e contou com representantes da equipe do Grupo Publique e executivos da empresa. Pela DSM, participaram Ariel Mafi, Vice-Presidente Ruminantes Brasil; Juliano Sabella, Diretor de Marketing; Túlio Ramalho, Diretor de Vendas; Mônica Bueno, gerente de Comunicação DSM Latam, e a jornalista Fernanda Mendonça Rodrigues. Pela Publique, estiveram presentes o Publisher Carlos Alberto da Silva, Thiago Galdiano, do Atendimento, e os jornalistas Riba Velasco e Mylene Abud.

“2018 vai ser um ano muito produtivo, com várias novidades e novos lançamentos. E o Noticiário vai tratar de tudo, informando passo a passo o pecuarista brasileiro”, afirmou Juliano Sabella. “2017 foi um ano turbulento, mas que terminou ficando dentro das nossas expectativas. Foram muitos desafios na cadeia, mas, no fim, acabou  bem, com crescimento das exportações, preço da arroba do boi reagindo e consumo interno voltando no último trimestre do ano. E ótimos resultados no Confinamento. Em 2018, queremos mais. Continuar trazendo tecnologias inovadoras que respaldem o mercado e entreguem resultados ao cliente. A área de inovação não para, são muitas pesquisas em andamento. E um grande lançamento no segundo semestre, para o segmento de cria de bovinos a pasto” finalizou Túlio Ramalho.