Grupo Publique

Nova edição da AgroRevenda destaca participação feminina no agro

As mulheres têm tido papel cada vez mais importante no crescimento do agronegócio brasileiro. De acordo com recente levantamento da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), a presença da mulher em funções de decisão nos empreendimentos rurais apresentou salto impressionante nos últimos quatro anos, passando de 10% para 31%.

E essa nova realidade que a edição 67 da Revista AgroRevenda vai retratar. A reportagem de capa da editora Mylene Abud mostra que, além da gestão de propriedades, as mulheres lideram frentes de pesquisas, disseminação de tecnologias, equipes de vendas, veículos de comunicação e comandam empresas do agronegócio brasileiro.

O leitor conhecerá a trajetória e ideias da primeira mulher a assumir a presidência da DuPont Brasil. Trata-se da engenheira agrônoma Priscila Vansetti. Para ela, a diversidade nos quadros de gestão enriquece o diálogo e é essencial para a inovação.

A edição destaca, também, a importância que os líderes das revendas agropecuárias devem dar a área de recursos humanos. É cada vez mais nítido que o desenvolvimento e a retenção de talentos serão vitais para a perpetuidade do negócio.

A edição traz ainda as novidades e lançamentos do mercado agropecuário e a revenda destaque do mês.

O Publisher da revista AgroRevenda é o presidente do Grupo Publique, Carlão da Publique.

As edições anteriores podem ser acessadas pelo portal: https://agrorevenda.com.br/