Pecuária do Conhecimento capacita parceiro da Phibro

A Phibro Saúde Animal capacitou cerca de 30 profissionais da Agroceres Multimix e pecuaristas em mais uma etapa do projeto Pecuária do Conhecimento, na Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), em Colina (SP).

Para Wolney Junior, Gerente de Negócios – Indústria da Phibro Saúde Animal, a programação incluiu tópicos teóricos e práticos e temas que efetivamente agregam no dia a dia da pecuária. “O Pecuária do Conhecimento objetiva, exatamente, reciclar e capacitar os participantes nas diferentes estratégias de suplementação mineral, envolvendo as fases de recria e engorda a pasto e confinamento. O uso de novas tecnologias é essencial para a melhoria dos indicadores de desempenho da pecuária”, ressalta Wolney Junior.

“A programação foi excelente. Minha equipe pode rever conceitos importantes e conhecer novos. Muitos clientes elogiaram a iniciativa, destacando o pleno domínio do tema pelos pesquisadores da APTA”, explica Claudio de Bem, gerente regional de bovinos Sudoeste da Agroceres Multimix.

O pecuarista Omar Carfan destacou a importância da atualização técnica na atividade. “A Pecuária do Conhecimento agrega novos conceitos e ajuda a corrigir falhas do dia a dia. A pecuária exige profissionalismo e esse é o meu objetivo principal”, explica Carfan.

Sobre o Pecuária do Conhecimento – o projeto em parceria com a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios – APTA foi criado em 2011, e já contabiliza mais de 70 edições. O curso tem duração de dois dias e conta com aulas teóricas e práticas, realizadas na APTA, em Colina (SP), capacitando proprietários de fazendas, funcionários, técnicos e consultores buscando fomentar boas práticas para a execução de uma pecuária com melhores índices de produtividade.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com