Pecuária forte é tema de Campanha na ExpoGrande

O Gerente de Marketing da Real H e parceira da Revista AgroRevenda, Devvy Howard, esteve na 78° edição da ExpoGrande levantando a bandeira da Campanha “Pecuária Forte, Brasil Forte”. A exposição que foi realizada no estado do Mato Grosso do Sul, um dos grandes produtores de carne do Brasil, é palco importante para divulgação da campanha que existe há mais de oito anos e em 2016 ganhou maior motivação devido ao período complicado que o país atravessa.

De acordo com dados divulgados pela CNA (Confederação Nacional da Agricultura), a agropecuária garantiu um saldo positivo de 75 mil vagas de trabalho de janeiro a outubro de 2015, enquanto os demais setores fecharam milhares de vagas. Mesmo com a crise econômica que o Brasil enfrenta, a participação do setor no Produto Interno Bruto (PIB, soma de todos os bens e serviços produzidos no país), subiu de 21,4% registrados em 2014, para 23% em 2015, demonstrando a força do agronegócio e a necessidade de valorização do setor e do pecuarista.

Idealizador da “Pecuária Forte, Brasil Forte”, Devvy Howard explica que a campanha “é valorização do pecuarista. Hoje nós não temos um governo ativo, que apoia o pecuarista. Os produtores sabem que é difícil devido à carga tributária altíssima e nós não temos esse apoio. Estamos levantando essa bandeira, todo esse conceito, uma pecuária forte realmente torna o Brasil forte.” Howard finaliza fazendo um convite “conto com os pecuaristas e produtores rurais para apoiarem a campanha. Entre no nosso site (www.realh.com.br).”

Conheça o conceito da Campanha

A campanha que tem como slogan “PECUÁRIA FORTE, BRASIL FORTE” está sendo divulgada em revistas, adesivos, outdoors, televisão e camisetas para utilização em eventos internos e externos, motivando o envolvimento dos funcionários da Empresa, dos clientes, Representantes e Distribuidores de todo o país.

“PECUÁRIA FORTE, BRASIL FORTE”

“No interior do país ecoa um grito. Em alto e bom som, seu tom pode-se ouvir além das fronteiras continentais. A voz de quem produz, grave e rouca de tanto pedir uma solução, para um Brasil que batalha, mas não sai do lugar, refém de uma carga tributária que massacra quem luta para prosperar. Este Brasil cansou de ser visto apenas como números que fazem o PIB crescer. Chegou a hora de fazer valer o verdadeiro valor de quem sustenta essa Nação e alimenta o mundo com qualidade. A pecuária mostra a sua força e exige respeito de verdade”. (Real H Nutrição e Saúde Animal).

Grupo Publique

Eloiza Fontes- eloiza@publique.com

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com