Phibro Saúde Animal torna-se membro do IPC

A Phibro Saúde Animal, empresa líder global no mercado de nutrição e saúde animal, tornou-se membro associado do Conselho Internacional de Avicultura (IPC). O presidente da empresa no Brasil, Stefan Mihailov, será o representante no IPC.

“A Phibro tem o compromisso com a produção de alimentos seguros, saudáveis e acessíveis, sendo um agente transformador no setor e com iniciativas que vão desde o campo até o consumidor, além de ser líder global na fabricação e comercialização de aditivos para a alimentação e a saúde animal. Com esse foco e representatividade faz todo o sentido participar de uma instituição global, como o IPC”, ressalta Stefan Mihailov.

O IPC tem representantes da indústria avícola em 22 países e 46 membros associados compostos por produtores de aves, fabricantes de equipamentos, empresas farmacêuticas, criadores primários e outros aliados com a indústria internacional de aves.

“A Phibro acredita que questões ligadas à segurança, acessibilidade e garantia de produção sustentável de proteínas animais, são essenciais para atender às necessidades nutricionais da crescente população mundial”, complementa Mihailov.

Com sede em New Jersey (EUA), a Phibro conta com mais de 1.100 colaboradores, fábricas e escritórios em diversas partes do mundo, sendo duas no Brasil (Guarulhos e Bragança Paulista). A empresa fechou o ano fiscal de Julho 2014 a Junho 2015 com faturamento de US$ 749 milhões.

Fonte: Texto Comunicação

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com