Presidente da ABCZ na comitiva do Ministério

À convite da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Kátia Abreu, o presidente da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) e da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Carne Bovina, Luiz Claudio Paranhos, integrará a missão oficial que participará de uma série de atividades na Índia e China, entre os dias 07 e 19 de novembro.

Além da promoção de encontros bilaterais entre autoridades políticas destes países, durante a missão também serão realizadas reuniões empresariais com potenciais parceiros oportunizando o estreitamento de relação comercial do Brasil com estes países. “A ABCZ vem trabalhando firme para representar cada vez melhor a pecuária brasileira como um todo. Nosso objetivo nesta missão é o de defender os interesses dos produtores de carne e leite do Brasil buscando novas oportunidades”, afirma Paranhos.

A comitiva do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil visita ainda a Arábia Saudita. No entanto, o presidente da ABCZ não participará da agenda de atividades neste país.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com