Publique assina campanha da Asbram

O Grupo Publique, presidido pelo publicitário Carlos Alberto da Silva, o Carlão, é responsável pela criação dos anúncios institucionais da Asbram (Associação Brasileira de Indústrias de Suplementos Minerais), veiculados na edição de 2016 do Anuário Globo Rural e Anuário DBO.

Os anúncios, solicitados pela diretora executiva da entidade, Elizabeth Chagas, carregam o conceito institucional que a associação já vem usando há algum tempo, “Invista com segurança. Compre suplementos minerais de associados da Asbram”.

O diretor de criação do Grupo Publique, Gutche Alborgheti, responsável pela criação dos anúncios, destaca a importância da continuidade do trabalho para gerar uma fidelização e também uma identificação do projeto. “Todos os materiais divulgados pela ASBRAM, sejam em folhetos, anúncios, artigos e também nos Simpósios Nacionais, que acontecem a cada dois anos, carregam esse conceito, o que torna uma marca registrada”, explica Alborgheti.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Publique

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com