Semana movimentada: Carlão da Publique visita Expozebu e Agrishow

O Carlão da Publique, âncora do programa Fala Carlão!, visita importantes eventos do agronegócio brasileiro nos próximos dias.

A primeira parada é em Uberaba (MG) para participar da 83ª  Expozebu, maior feira de raças zebuínas do mundo. Com abertura marcada para 29 de abril, a programação segue até 7 de maio com atrações técnicas, políticas e comerciais.

O Fala Carlão! levará até os internautas as novidades dos clientes do Grupo Publique, como a Semex, que divulgará os novos touros participantes dos Testes de Progênie das raças Guzerá e Gir Leiteiro e lançará o Catálogo de Corte Nacional 2017. O material trará touros da reserva de cada fazenda, todos avaliados nos mais diversos programas genéticos, com pedigrees consistentes para a utilização dos criadores.

A expectativa é de que a casa da Semex Brasil, dentro do Parque Fernando Costa, receba a visita de delegações estrangeiras da América Central e do Sul.

No dia 29, Carlão da Publique acompanha o 22 º Leilão Nova Era VRJO, que contará com um touro de central da seleção Nelore CEN, de Carlos Eduardo Novaes.

No dia seguinte, Carlão prestigia um dos principais leilões de Nelore do país, o Elo de Raça, na Fazenda Mata Velha, que contará com animais da Carpa Serra, de Duda Biagi.

No dia 02, o presidente do Grupo Publique acompanha a palestra do presidente da WebGados, Marquinhos Molina, sobre as novas tecnologias utilizadas no campo durante o lançamento da ABCZ Jovem.

No dia seguinte, ainda no recinto da Expozebu, o Grupo Publique prestigia a entrega do Prêmio Tributo Asbia para o profissional em biotecnologias reprodutivas do ano. Na ocasião, acontecerá a inauguração do Laboratório de Análise de Sêmen Asbia – Bio.

Sem esquecer as visitas aos estandes da DSM I TORTUGA, Fazenda Sant´anna, do tradicional selecionador de Nelore Jovelino Mineiro e seu filho Bento Mineiro e do Nelore Adir, administrada por Adir do Carmo Leonel e o filho Paulo Leonel.

Da Expozebu, Carlão parte para a 24ª edição da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina. Lá, ao lado da gerente comercial da Revista Agrorevenda, Mirian Domingues, vai visitar diversos estandes de clientes, especialmente o da CASE IH, a convite do presidente do Grupo Tracan, Artur Monassi.

Carlão também acompanhará o presidente da ABCB Senepol, Pedro Crosara, durante o Caminho do Boi, iniciativa que permitirá aos visitantes simular o trajeto realizado pelo animal de corte, desde a fazenda até a mesa. Responsável pelas estações de genética e carne de qualidade, a ABCB Senepol oferece, no dia 4 de maio, a partir das 17h, degustação de carne meio sangue Senepol.

A cobertura de todos os eventos, você acompanha pela página do Fala Carlão! no facebook e youtube e no Blog do Canal Rural.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com