Semex tem novo gerente distrital nos estados de MT e RO

Formado em zootecnia pela FAZU – Faculdades Associadas de Uberaba, o pecuarista Marcelo Solé é o novo gerente distrital da Semex nos estados de Mato Grosso e Rondônia. Inspirado pelo avô paterno, também pecuarista e criador de gado da raça Gir, Marcelo relatou ter entrado para a Semex após acompanhar por anos o trabalho desenvolvido e se identificar com a filosofia, responsabilidade e o respeito da empresa com seus clientes e colaboradores.

Ele disse enxergar um potencial imensurável nessas regiões, uma vez que elas possuem dois dos maiores rebanhos bovinos do país e estão em constante crescimento e expansão. Segundo ele, a equipe terá o objetivo principal de aumentar da presença da Semex nos estados “montamos uma equipe comercial com ótimo conhecimento técnico para atender perfeitamente as expectativas e necessidades de nossos clientes”, afirma Solé.

Ele acredita no crescimento da empresa em todo o Brasil, devido sua posição no mundo ser bastante consolidada. “As expectativas são as melhores possíveis”, conclui.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com