Superintendente da ABCZ novo Cidadão Uberabense

O Superintendente de Tecnologia da Informação da ABCZ, Eduardo Luiz Milani, será homenageado na noite desta quinta-feira (03/12), pela Câmara Municipal de Uberaba, com o Título de Cidadania Uberabense. A homenagem é um reconhecimento público pela contribuição a comunidade de Uberaba. A homenagem é de autoria do vereador Kaká Se Liga.

Eduardo Milani nasceu em São Paulo/SP, onde se formou em Administração de Empresas. Ao longo de sua vida acadêmica ainda cursou lógica, programação de computadores e arquitetura de hardware na Wincor Nixdorf Group. Desde 1986, Eduardo se dedica à ABCZ. Começou como programador de computadores, passando a analista de suporte, gerente de Informática e, posteriormente, Superintendente de Tecnologia da Informação, no final da década de 90.

Com um perfil de liderança arrojado, Eduardo atuou na modernização dos sistemas da ABCZ, com destaque para a criação e consolidação das Comunicações Eletrônicas, quando todo o trabalho manual de registro genealógico e melhoramento genético passou a ser feito de maneira informatizada. Mais recentemente, Eduardo contribuiu com o início do processo de Desburocratização do Serviço de Registro Genealógico das Raças Zebuínas, que culminou em uma série de benefícios aos criadores de zebu.

Eduardo ainda foi um dos fundadores e o primeiro vice-presidente da ASFA (Associação dos Funcionários da ABCZ) em 1989. Posteriormente, ocupou o cargo de presidente da ASFA por três vezes.

O trabalho de Eduardo já havia sido reconhecido pela ABCZ em 2006, quando ele recebeu o Mérito Pecuário, durante a ExpoZebu, na categoria Funcionário.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com