UCBVET recebe prêmio Exporta Ribeirão

Honraria fecha o ano da empresa, que prevê um crescimento entre 9% e 11% em 2018.

Companhia centenária de medicamentos veterinários para animais de estimação e de produção, a UCBVET recebeu, no dia 13 de dezembro, o prêmio Exporta Ribeirão, entregue pela ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto. “A cidade e a nossa região abrigam muitos exportadores. Destacar-se nesse contexto demonstra que a UCBVET caminha no rumo correto com as suas operações de comércio internacional”, comemora Diego Fávero, gerente de Comércio Exterior (Comex) da empresa, que recebeu o prêmio em cerimônia realizada na sede da associação.
Oferecido anualmente, o Exporta Ribeirão elege os vencedores com base na pontuação obtida pelas empresas no preenchimento de um questionário. Além de Diego, participaram do evento Rodolpho Marques e André Reis, integrantes do time de Comex da UCBVET.

O prêmio coroa o ano da empresa que, apesar dos percalços econômicos, vem registrando crescimento acima das previsões. “Estamos extremamente otimistas com o fim do ano e com o atual momento. Nossa previsão é crescermos entre 9% e 11% em 2018, acima das expectativas de mercado e da inflação. Também estamos aumentando a equipe e nos preparando para entrar em 2019 de uma maneira muito positiva”, conta Nilton Martini, Diretor Comercial da UCBVET.

Sobre a UCBVET – Fundada em 1917, a indústria farmacêutica centenária UCBVET atua em todo o território nacional e exporta para países da América Latina, África e Oriente Médio. Possui uma unidade industrial em Jaboticabal e uma unidade de negócios em Ribeirão Preto, ambas no interior de São Paulo. Sua equipe é composta por profissionais altamente qualificados, incluindo médicos-veterinários, farmacêuticos, químicos, biólogos e zootecnistas. Atualmente, tem no portfólio 57 produtos em 106 apresentações, destinados ao tratamento de cães, gatos, bovinos, suínos, ovinos, caprinos, equinos e aves. São antimicrobianos, anti-inflamatórios, analgésicos, antitóxicos, reconstituintes orgânicos, endectocidas, endoparasiticidas, ectoparasiticidas e hormônios. Mais informações em www.ucbvet.com.