Um novo Fala Carlão está chegando ao pedaço!

O programa Fala Carlão, um dos espaços de conteúdo e entretenimento mais conhecidos do Agronegócio do Brasil, surgiu há seis anos. E agora se preparada para ganhar  uma casa nova de  exibição. O primeiro episódio ganhou o ar em agosto de 2014, no nortão de Mato Grosso, Vale do Araguaia, na Fazenda Santa Terezinha, de Jonas Barcelos.

Dali para frente, centenas e centenas de conversas realizadas no País inteiro, com profissionais ligados ao agronegócio brasileiro e figuras típicas que compõem o incrível mosaico de peles, cores, pensamentos, figurinos, gastronomia, culturas e cenários que marca a nossa população.

Carlão da Publique sempre fez as gravações aproveitando a série quase interminável de viagens que empreende pelas estradas brasileiras. Em apenas um ano, em trajetos feitos de carro, Carlão roda mais de 70 mil quilômetros. As produções podem ser encontradas no youtube e no facebook.

“É o Brasil que dá orgulho de ver, como gosto de frisar sempre. O Agronegócio é a alavanca da nossa economia. Ando o País inteiro e vejo de perto o trabalho incansável de gente preparada, de garra, que usa novas tecnologias e produz alimentos e outros inúmeros produtos. É uma sinergia impressionante entre campo, cidade, produtor, indústria, universidades e institutos de pesquisa. É isso que procuro mostrar no programa. Sem nunca esquecer, é claro, de lugares e personagens deste nosso País”, fala o Carlão da Publique.

Em várias gravações, o Carlão conta com a participação dos jornalistas Cairo Rodrigues, Marcia Benevenuto e amigo Rodrigo Junqueira Castejon.

Aguarde!

https://www.facebook.com/carlaodapublique/videos/2894404540596740/