Vaca leiteira Semex é destaque!

Bom Leite Coca Fever Amanda, filha do touro Semex Fever, deu o que falar no último fim de semana. A incrível vaca 3 anos sênior levou o título de Grande Campeã do Torneio da 19ª Exposição de Animais de São Bento do Una, em Pernambuco. Além da beleza do animal, que chamou atenção dos que passaram pelo evento, a vaca surpreendeu a todos com um pico de produção de 81,630 kg de leite e média de 77,675 kg em duas ordenhas. A vaca pertence  à Agropecuária Bom Leite, do criador Stênio Galvão.

A fazenda que hoje conta com um rebanho de 50 lactantes, em um sistema de Free Stall, enxerga nos touros Semex a qualidade e resultados que a propriedade busca. “Nós estamos ganhando muito em saúde dos animais e, para mim, a Semex é a melhor opção. É muita produção com muita saúde”, reforçou Stênio.

Muito ligado às provas e vídeos dos touros da Central, Stênio acompanha e está sempre investindo no que há de melhor para seu rebanho. “Hoje, dos touros Semex, estamos usando Meridian, Windbrook, Fever, Doorman e Reginald. E os planos da propriedade não param por aí. Em um curto prazo de tempo, a Agropecuária Bom Leite planeja contar com 100 vacas no free stall”, completou Stênio Galvão.