Vencedores do Ranking Nacional serão premiados na Nelore Fest 2016

Noite de premiações, promovida pela ACNB, acontece no próximo dia 12 de dezembro, no Villa Vérico, em São Paulo

Os vencedores dos Rankings Nacionais Nelore e Nelore Mocho 2015/2016, encerrado no mês de setembro durante a Expoinel 2016, serão premiados durante a Nelore Fest, que acontece no dia 12 de dezembro, em São Paulo/SP, promovida pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Além da entrega dos troféus aos três primeiros colocados de cada campeonato do Ranking Nacional, também serão premiados o Melhor Criador e o Melhor Expositor dos Rankings Regionais, os primeiros colocados das Copas Inter-regionais, os campeões do Circuito Boi Verde de Julgamentos de Carcaças, o pecuarista e o ponto de varejo de destaque do Programa de Qualidade Nelore Natural.

“A Nelore Fest é o momento da consagração dos nossos amigos neloristas, que durante todo o ano trabalharam para o sucesso de seu negócio e da raça Nelore. São anos de investimentos nas propriedades, que se materializam nos animais produzidos para a reprodução ou para o abate, dependendo do foco de trabalho de cada um”, afirma Renato Barcellos, presidente da ACNB.

Entre o rol de premiados na noite da Nelore Fest, estarão:

Liga dos Campeões do Ranking Nacional Nelore

Melhores Criadores: 

Medalha de Ouro – Jatobá Agricultura e Pecuária

Medalha de Prata – Cassiano Terra Simão

Medalha de Bronze – Agropecuária Vila dos Pinheiros

Melhores Expositores: 

Medalha de Ouro – Agropecuária Vila dos Pinheiros

Medalha de Prata – Jatobá Agricultura e Pecuária

Medalha de Bronze – Pedro Augusto Ribeiro Novis

Super Copa do Ranking Nacional Nelore

Melhores Criadores: 

Medalha de Ouro – Clenon de Barros Loyola Filho

Medalha de Prata – Paulo Sergio Menezes Garcia

Medalha de Bronze – Fazenda Vila Real

Melhores Expositores: 

Medalha de Ouro – Fazenda Vila Real

Medalha de Prata – João Aguiar Alvarez

Medalha de Bronze – Clenon de Barros Loyola Filho

Novo Criador/Expositor do Ranking Nacional Nelore

Melhores Novos Criadores: 

Medalha de Ouro – João Mauricio Dantas Leite

Medalha de Prata – Luiz Carlos Iamaguti

Medalha de Bronze – Mauro Christianini

Melhores Novos Expositores: 

Medalha de Ouro – Thiago Rocha Lopes

Medalha de Prata – João Mauricio Dantas Leite

Medalha de Bronze – José Pellegrino Neto

Ranking Nacional Nelore Mocho

Melhores Criadores: 

Medalha de Ouro – Dalila Cleopath Toledo

Medalha de Prata – Lourival Louza Júnior

Medalha de Bronze – Udelson Nunes Franco

Melhores Expositores:

Medalha de Ouro – Dalila Cleopath Toledo

Medalha de Prata – Lourival Louza Júnior

Medalha de Bronze – Udelson Nunes Franco

Melhor Novo Criador e Novo Expositor: Clovis Roberto Missassi

O ano calendário 2015/2016 do Ranking Nelore foi marcado pelas disputas acirradas e pela excelência dos animais em pista. “Os investimentos em melhoramento genético, nutrição e manejo estão claramente refletidos nos animais avaliados. Criadores e expositores disputaram ponto a ponto suas classificações finais. Os jurados tiveram muito trabalho nas exposições oficiais”, avalia Marcos Pertegato, gerente técnico da ACNB.

A Agropecuária Vila dos Pinheiros, melhor expositor Nelore da Liga dos Campeões, com cerca de 20 mil pontos, credita o bom resultado ao empenho de sua equipe. Além das etapas obrigatórias – Expoinel Minas, Expozebu e Expoinel Nacional – a fazenda acumulou pontos participando das exposições de Passos, Uberlândia, Bauru, Rio Verde, Avaré e Goiânia. “O campeonato que conquistamos é o reconhecimento nacional de uma equipe e de um rebanho, só quem já ganhou consegue saber a dimensão e a dificuldade que é ganhar um ranking”, afirma Nielce Crispim, gerente da Agropecuária Vila dos Pinheiros.

A classificação completa com a pontuação de cada campeonato dos Rankings Nelore e Nelore Mocho está disponível no site da ACNB: http://nelore.org.br/Ranking/Resultado

Nelore Fest 

A Nelore Fest marca o encerramento do calendário anual de atividades da raça Nelore. “Nosso objetivo é valorizar criadores, profissionais e personalidades que se destacaram ao longo do ano, além de fortalecer laços de amizade e de negócios da família Nelorista”, afirma Renato Barcellos, presidente da ACNB.

Para este ano, a ACNB espera receber cerca de 400 convidados, de diversos setores da pecuária, personalidades, grandes empresários e investidores do mercado agropecuário. “Estamos preparando uma grande festa, como já é tradição da Nelore Fest. Vamos comemorar mais um ano de sucesso da raça Nelore”, afirma Path Franco, gerente de Eventos e Leilões Oficiais da ACNB.

Toda a equipe da ACNB está empenhada para que a Edição 2016 da Nelore Fest seja um grande sucesso. “Tivemos muito trabalho para chegar até aqui, em um ano de muita instabilidade econômica. Mas também de muitas conquistas para os neloristas. É hora de comemorar”, afirma Barcellos.

Para a realização da Nelore Fest, a ACNB conta com o apoio de grandes parceiros: DSM-Tortuga, Canal Rural, Programa Leilões, Revista Pecuária Brasil, Chevrolet, V-Max, Santander e Ouro Fino Saúde Animal.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com