VETBR reinaugura Centro de Distribuição

Após três meses de reforma, o Centro de Distribuição de Perdões teve sua capacidade de armazenamento triplicada. A cerimônia de inauguração foi realizada na sede da VetBR/Casa da Vaca em Perdões e contou com as presenças da diretoria e colaboradores da empresa. O local de 3800 metros quadrados foi totalmente reformulado. O estoque passou a ser armazenado em paletes que possuem cerca de 6 metros de altura. O acesso aos produtos alocados em níveis mais altos é feito com empilhadeiras.

A nova estrutura foi construída pensando na satisfação do cliente, com sistema todo informatizado, desde a separação até o embarque da mercadoria. Os pedidos poderão ser entregues com mais rapidez e qualidade. Além disso, um estudo foi realizado para verificar a relação do colaborador com o ambiente de trabalho e muitas adequações foram feitas para evitar possíveis riscos de acidentes, além de esforços repetitivos que podem causar futuramente algum trauma ao colaborador.

O sócio-diretor, Sebastian Popik, fundador do fundo de investimentos Aqua Capital, sócio majoritário da VetBR – Casa da Vaca, esteve presente e destacou a importância do projeto de expansão e das melhorias na estrutura para alcançar um dos principais objetivos, que é a satisfação do cliente. A Casa da Vaca foi transformada em VetBR em 2017, depois que o grupo recebeu um investimento da Aqua Capital, principal fundo de investimento do setor agropecuário no Brasil e América do Sul.

A VetBR é reconhecida pela excelência no atendimento às lojas veterinárias, cooperativas, pet shops e clínicas em todo Sudeste brasileiro. “Estamos recomeçando um novo ciclo na nossa empresa, inclusive com a mudança da marca para VetBR, dando possibilidade de transformar a Casa da Vaca numa empresa maior, com a reestruturação e reorganização interna para melhor atender os clientes que já existem e conquistarmos muitos outros”. diz Aderlei Freire, sócio-fundador. O sócio-fundador, Custódio Freire, também esteve presente na cerimônia, e falou do importante passo dado pela Casa da Vaca ao firmar a parceria com o fundo de investimento Aqua Capital. Ele agradeceu aos colaboradores pela confiança e comprometimento com o objetivo da empresa ao longo desses anos.

Durante seu discurso, o CEO, João Gomes, lembrou de como era o Centro de Distribuição antes da reforma, falou dos desafios e da importância dessa nova estrutura, principalmente neste ano, em que a empresa realiza a campanha Ano do Cliente, cujo objetivo é alcançar resultados cada vez maiores, na conquista e satisfação dos clientes. Ele aproveitou o momento para agradecer a equipe que trabalhou incansavelmente para a realização desse sonho. Após a inauguração, membros da diretoria e imprensa puderam conhecer a nova estrutura do Centro de Distribuição e visitaram as dependências da empresa.