WebGados concorre ao Prêmio Empreendedor de Sucesso 2016

A empresa WebGados foi indicada para o Prêmio Empreendedor de Sucesso 2016, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios em parceria com o Insper. Ela concorre na categoria Startup, destinada às empresas de diversos setores que foram fundadas a partir de 1º de janeiro de 2013, inovadoras (em produtos, serviços ou modelos de negócio) e que apresentam crescimento consistente de receitas.

A WebGados foi a primeira empresa no mundo a lançar um aplicativo para a compra e venda online de gado. A plataforma foi lançada este ano e também conta com uma versão para a web, via site da empresa. Além de colocar em contato compradores e vendedores de diferentes regiões do país, o app ajuda a tornar o negócio mais ágil e transparente. “A indicação da WebGados ao Prêmio da Revista PEGN é um indicador de que estamos no caminho certo e que, dentro do agronegócio, a inovação deve ser premiada.”, assegura o empresário e fundador da WebGados, Marquinhos Molina.

Esta será a décima edição do Prêmio Empreendedor de Sucesso. Além do prêmio principal, de Melhor Empresa do Ano, e para a melhor Startup, as empresas concorrem nas categorias: Negócio de Impacto Social; Negócio de Alto Impacto: indústria; Negócio de Alto Impacto: varejo; Negócio de Alto Impacto: serviços. A data de anúncio dos vencedores será definida em breve pela revista PEGN.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com