Grupo Publique

Aplicativo WebGados é destaque no portal TV História

O aplicativo WebGados foi destaque esta semana da coluna Agronegócio na TV, assinada pelo jornalista Thell de Castro, no portal TV História. A coluna destaca a participação de um dos grandes nomes da teledramaturgia nacional, o ator Tarcísio Meira, como garoto-propaganda da campanha de lançamento do aplicativo WebGados. Toda a campanha de lançamento foi desenvolvida por uma das maiores agências de comunicação do agronegócio nacional, o Grupo Publique, de Carlos Alberto da Silva, o Carlão da Publique. Segundo ele, foi feito um considerável investimento em uma ousada campanha de marketing, estrelada, justamente, por Tarcísio Meira.O aplicativo  promete transformar as relações de compra e venda de gado no Brasil e surgiu da iniciativa do jovem empreendedor Marquinhos Molina, de apenas 20 anos, filho de Marcos Molina, controlador da Marfrig Global Foods, gigante mundial do setor de alimentos. Confira a coluna Agronegócio na TV (http://www.tvhistoria.com.br/NoticiasTexto.aspx?idNoticia=2702).