Webgados será atração do Circuito InterCorte 2016 – Etapa Ji-Paraná

O Circuito InterCorte 2016 terá mais uma etapa, desta vez na cidade de Ji-Paraná/RO, nos dias 14 e 15 de setembro. Entre as novidades que serão apresentadas está o aplicativo WebGados, lançado na etapa de São Paulo, em junho. O fundador da plataforma, o empresário Marquinhos Molina, apresentará ao público os benefícios da tecnologia para otimizar os negócios de compra e venda de gado no Brasil e para garantir melhores margens de lucro.

Com mais de 5 mil downloads em dois meses de funcionamento, o WebGados permite que os usuários classifiquem os vendedores em relação à qualidade e regularidade do gado ofertado, permitindo um ranqueamento dos pecuaristas.  Os usuários que utilizam o aplicativo para compra são isentos de taxa, bastando fazer um rápido cadastro direto pelo aplicativo.

Os compradores podem acompanhar pelo Webgados vídeo e fotos do lote de animais colocados à venda, além de informações técnicas e dados da fazenda, que passam por análise antes de serem disponibilizados no aplicativo. O Webgados está disponível para os sistemas Android e IOS (Iphones).

O Circuito InterCorte será realizado no Parque de Exposições Hermínio Victorelli e contará em sua programação com um workshop sobre o tema “Pecuária de ponta a ponta – Tecnologia, Genética, Fazenda, Frigorífico, Distribuição, Mercado e Consumidor”, que conta com a participação de importantes especialistas. Os participantes poderão conferir ainda as novidades tecnológicas apresentadas pelo Webgados, um dos patrocinadores do evento, e por outras empresas de referência do setor. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas pelo site www.intercorte.com.br

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com