Encontro nacional Top Farmer’s terá edição digital

Tradicional encontro anual de produtores terá dois Fóruns e vai tratar das tendências do agro para o futuro.

Nos dias 15 e 16 de dezembro, produtores de soja, milho, café e algodão de todo o país têm um encontro marcado no Top Farmers – Desenvolvendo Competências para o Campo. O evento, que acontece todos os anos de forma presencial, terá sua terceira edição realizada de forma totalmente online, em uma plataforma especial com estandes e plenária virtuais.

Na programação, palestras magnas e dois fóruns segmentados, como o Fórum de Gestão e o Fórum Técnico, com painéis simultâneos sobre temas como crédito no agronegócio, seguro rural, sucessão familiar, manejo e controle de pragas, nova geração do agro, compliancehedge, a nova Lei do Agro e suas aplicações, e as tendências para o mercado de soja, milho, café e algodão.

Os congressistas também acompanharão uma série de palestras especiais, dentre elas com o jornalista, escritor e comentarista Augusto Nunes sobre o cenário político e econômico do agro; o economista e especialista em agronegócio, Alexandre Mendonça de Barros sobre o mercado de commodities e as interferências de preço e clima que podem ocorrer na próxima safra. Além disso, o evento vai repercutir o resultado das eleições norte-americanas e os impactos para o Brasil.

O Top Farmers 2020 também está preocupado em trazer aos congressistas conhecimentos sobre liderança, gestão, inteligência emocional e como obter níveis elevados níveis de produtividade e lucratividade dentro da porteira. “Como nos anos anteriores, o Top Farmers mais uma vez vai conectar os maiores produtores de grãos do país a empresas, plataformas e revendas do agronegócio, ditando os rumos daqui para frente e os principais desafios do setor”, afirma Danilo Bomfim, Diretor do Grupo Conecta.

As inscrições do Top Farmers já estão abertas no valor de R$ 110,00. Para conferir a programação completa, acesse o site www.gpoconecta.com.br.